Saltar para o conteúdo principal
Paula
Paula

Maringá, Paraná · A partir de outubro de 2015

Felizmente casados 🎉

13 de Maio de 2017

3321dias 20horas
Paula

Consegui uma medalha!

Há 3557 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Paula

Consegui uma medalha!

Há 3682 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Paula

Consegui uma medalha!

Há 3737 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Paula

Consegui uma medalha!

Há 3758 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Paula

Consegui uma medalha!

Há 3772 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Paula

Consegui uma medalha!

Há 3799 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Paula

Consegui uma medalha!

Há 3801 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas