Saltar para o conteúdo principal
Patrícia
Patrícia

Santos, São Paulo · A partir de outubro de 2015

Patrícia, 29 anos, canceriana, e uma noiva ansiosa!!! Moro em Santos, vou me casar em 11/09/2021 com o Bruno meu amor

Felizmente casados 🎉

11 de Setembro de 2021

1689dias 0horas : 20min

Jéssica comentou no meu muro:

Há 1718 dias

Oie! Olha que situação a da Mayara... 😅 Dilema de quinta: o que fazer com o cunhado? >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-o-que-fazer-com-o-cunhado--t662486 << Clica pra deixar o seu VOTO e opinião! OBRIGADA, linda^^

Patrícia

Consegui uma medalha!

Há 3525 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Patrícia

Consegui uma medalha!

Há 3525 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Tatiane comentou no meu muro:

Há 3525 dias

Seja bem vinda noivinha Patrícia! Bjs

Renata comentou no meu muro:

Há 3790 dias

Oi noivinha! Que bom ver você por aqui :) Está tudo bem? Sempre que tiver qualquer dúvida, pode abrir um debate na comunidade e ajudaremos com carinho: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= Para falar comigo, escreva no meu muro e espero te ver na Comunidade! ;)

Fóruns gerais

Artigos por temas