Vila Velha, Espírito Santo · A partir de outubro de 2015
Uma noiva que caiu de paraquédas nesse universo dos casamentos! Há dois anos moro com o meu namorido e, por insistência dele, vamos oficializar. Uma... Ver mais
Uma noiva que caiu de paraquédas nesse universo dos casamentos! Há dois anos moro com o meu namorido e, por insistência dele, vamos oficializar. Uma cerimônia simples, mas cheia de amor. Cabeleireira por formação, artesã nas folgas. Nunca quis casar, mas agora não paro de pensar no grande dia!
- Noiva Constante
- 1.349 pontos
Felizmente casados 🎉
15 de outubro de 2016
Mural
Oi Julianne! Essa semana tem um desafio especial aqui para encontrarmos o Super Noivo da comu! Anima participar? :) https://www.casamentos.com.br/forum/busca-se-o-super-noivo-da-comunidade--t196866
Seja bem-vinda Julianne, se precisar de uma visão masculina estou aqui, o casadinho aqui gosta de ajudar e opinar tbm kkkk, viciei kkkkk, estou dando consultoria agora kkkk, brincadeira, mas sou um amigo dedicado e ajudo no q posso, Deus os abençoe, paz e bem.
Nossa é mesmo.. que venha 15 de outubro!*-----* Mim manda seu numero por msg pra trocarmos ideias! beijoooooos *-*
rsrsrs esta bem ansioso, e muito correria, só fico na rua kk
Nossa é mesmo.. que venha 15 de outubro!*-----* Mim manda seu numero por msg pra trocarmos ideias! beijoooooos *-*
Ola noivinha, da uma olhadinha nosmeus debates e deixe suaopinião! Obg! https://m.casamentos.com.br/forum/letras-k&t-mdf-cru-casamento-keyse&tardelly--t172112 https://m.casamentos.com.br/forum/cardapio-decidido-casamento-keyse&tardelly--t163732 https://m.casamentos.com.br/forum/meus-votos-casamento-keyse&tardelly--t167789 https://m.casamentos.com.br/forum/caminho-da-noiva-inspiracoes-casamento-keyse&tardelly--t162287 https://m.casamentos.com.br/forum/centro-de-mesa-diy-rustico-casamento-keyse&tardelly--t169117 https://m.casamentos.com.br/forum/paleta-de-cores-amarelo&marrom-casamento-keyse&tardelly--t159951 https://m.casamentos.com.br/forum/local-do-nosso-casamento-casamento-keyse&tardelly--t159890 https://m.casamentos.com.br/forum/manual-dos-padrinhos-casamento-keyse&tardelly--t166165 https://m.casamentos.com.br/forum/salve-essa-data-casamento-keyse&tardelly--t159530 https://m.casamentos.com.br/forum/enxoval-de-casa-casamento-keyse&tardelly--t166978
Oi noivinha! Que bom ver você por aqui :) Está tudo bem? Posso ajudar em algo? Sempre que tiver qualquer dúvida, pode abrir um debate na comunidade e ajudaremos com carinho: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= E um link-ajuda: https://www.casamentos.com.br/forum/faq-comunidade-tire-todas-as-suas-duvidas-aqui--t135115 Espero te ver na Comunidade! ;)