Goiânia, Goiás · A partir de outubro de 2015
Advogada, apaixonada pelo mundo jurídico e gastronomia. Amada e amante do meu noivo lindo Pedro Victor e sustentada por Deus, meu Pai!
- Noiva Ativa
- 574 pontos
Felizmente casados 🎉
1 de outubro de 2017
Mural
O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7 ♥
Oiee! :) Vim te convidar para participar do nosso especial "Compartilhe o seu pré-wedding". Para saber como funciona, clica aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/compartilhe-o-seu-pre-wedding--t380364 ;)
Hoje temos um jogo que vai trazer sorte e coisas boas para o seu casamento. Vem aqui para entender >> https://www.casamentos.com.br/forum/o-jogo-que-vai-trazer-sorte-para-o-seu-dia-c--t312370
Noivinha da uma olhadinha em meus debates, espero lhe ajudar e te inspirar! Deixe sua opiniao por la!! Beijos DEUS ABENCOE! https://app.casamentos.com.br/forum/meu-vestido-de-noiva-vem-ver-casamento-keyse&tardelly--t203734 https://app.casamentos.com.br/forum/bota-do-noivo-vem-ver-casamento-keyse&tardelly--t197308 https://app.casamentos.com.br/forum/meu-sapato-apaixonada-vem-ver-casamento-keyse&tardelly--t200618
Oi noivinha! Você “acabou de chegar” e já temos uma novidade! Vou deixar a pista 1: https://www.casamentos.com.br/forum/jogo-de-pistas-a-busca--t151768 para você descobrir o resto ;) Para falar comigo, escreva no meu muro e espero te ver na Comunidade!