Divinópolis, Minas Gerais · A partir de outubro de 2015
- Noiva Novata
- 44 pontos
Felizmente casados 🎉
5 de Novembro de 2016
Mural
Consegui uma medalha!
Há 3540 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 3540 diasBoa tarde!!! Alguém tem noção de qual é a quebra para 340 convidados?? Qts pessoas posso esperar no meu casamento??
Consegui uma medalha!
Há 3609 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Participei no post de Michelle
Há 3682 diasCriei um post
Há 3683 diasNoivinhas!! Oq vcs acham melhor eu servir, vinho ou drinks com barmen?? Não dá p colocar os dois... Fico na dúvida se drinks não é mais p festas jovens...Obrigada
Participei no post de Cintia
Há 3705 dias
Participei no post de Josiane
Há 3730 diasOi! Chegou o seu ano e se a gente ainda puder ajudar na organização será um prazer! Basta abrir um debate aqui: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= e todas as noivinhas vão poder dar aquele help! Um beijo e espero te ver na Comunidade :)
Participei no post de Aliine
Há 3800 diasParticipei no post de Daniele & Queiroz
Há 3800 diasParticipei no post de Wagner
Há 3806 diasParticipei no post de Juliana
Há 3811 diasParticipei no post de Bruna
Há 3814 diasParticipei no post de Karol e Junior
Há 3814 dias