Saltar para o conteúdo principal
Futura Fernandes
Futura Fernandes

Contagem, Minas Gerais · A partir de outubro de 2015

Sabe aquela noiva, bem ansiosa? Prazer seu euzinha mesmo. Nao tenho condições nenhuma de fazer aqueeeele casamento, mais estou realizando Meu sonho e do... Ver mais

Sabe aquela noiva, bem ansiosa? Prazer seu euzinha mesmo. Nao tenho condições nenhuma de fazer aqueeeele casamento, mais estou realizando Meu sonho e do Meu futuro Marido, tudo com a providencia de Deus. Mais e isso ai, vamos em frente que eu Creio no Deus altissimo que eu sirvo, e sei que tudo esta nas mãos e dependencia Dele.

Felizmente casados 🎉

21 de Novembro de 2015

3813dias 20horas

Renata comentou no meu muro:

Há 3838 dias

Oi noivinha! Que bom ver você por aqui :) Está tudo bem? Posso ajudar em algo? Sempre que tiver qualquer dúvida, pode abrir um debate na comunidade e ajudaremos com carinho: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= E um link-ajuda: https://www.casamentos.com.br/forum/faq-comunidade-tire-todas-as-suas-duvidas-aqui--t135115 Espero te ver na Comunidade! ;)

Fóruns gerais

Artigos por temas