Saltar para o conteúdo principal
Kawhana
Kawhana

Pernambuco, Brasil · A partir de outubro de 2015

Felizmente casados 🎉

3 de Dezembro de 2016

3539dias 18horas

Tati comentou no meu muro:

Há 3296 dias

Penteado com o cabelo preso..Qual destes te inspira mais? ttps://https://www.casamentos.com.br/forum/penteados--t286248 Beijos!

Kawhana

Consegui uma medalha!

Há 3910 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Renata comentou no meu muro:

Há 3941 dias

Oi noivinha! Que bom ver você por aqui :) Está tudo bem? Posso ajudar em algo? Sempre que tiver qualquer dúvida, pode abrir um debate na comunidade e ajudaremos com carinho: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= E um link-ajuda: https://www.casamentos.com.br/forum/faq-comunidade-tire-todas-as-suas-duvidas-aqui--t135115 Espero te ver na Comunidade! ;)

Kawhana

Consegui uma medalha!

Há 3949 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Kawhana

Consegui uma medalha!

Há 3949 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas