'Rio de Janeiro', Rio de Janeiro · A partir de outubro de 2015
- Noiva Curiosa
- 103 pontos
Felizmente casados 🎉
1 de Julho de 2021
Mural
Olá, noivinha! O que é mais importante pra você na hora de fazer as escolhas do casamento? Vem participar da segunda rodada do nosso game "Qual o seu requisito para..." >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/qual-o-seu-requisito-para-escolher-o-lugar-da-cerimonia--t630563 Um beijo!
A lista de convidados também já te deu dor de cabeça? Preparamos um joguinho com vários dilemas sobre o tema! Vem votar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/dilemas-com-a-lista-de-convidados-jogue--t601653 Um beijo!
Participei no post de Cássia
Há 2975 dias
Participei no post de Cássia
Há 2975 dias
Participei no post de Cássia
Há 2975 dias
Participei no post de Cássia
Há 2975 dias
Participei no post de Giovana
Há 2979 dias
Participei no post de Amanda
Há 2988 dias
Participei no post de Dayane
Há 2990 dias
Participei no post de Cintia
Há 2995 dias
Participei no post de Joice
Há 2996 diasOie! Que tal fazer estes testes cheios de inspiração para o seu casório e, de quebra, conhecer mais noivinhas da comu? Vem aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/os-melhores-joguinhos-da-comu--t438313 :)
Consegui uma medalha!
Há 3000 dias
Aventureira (20)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Participei no post de Veronica
Há 3000 dias
Participei no post de Fabiola
Há 3012 diasOlá, noivinha! Qual GIF melhor te representa nestas situações? Vem jogar >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-destes-gifs-te-representa-jogue--t435382 Beijos!