Saltar para o conteúdo principal
Priscila
Priscila

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de outubro de 2015

Sou Priscila, filha de pais admiráveis, irmã, tia, professora, dona do meu lar e futura esposa do noivo mais apaixonante que existe!!! Aqui na comunidade... Ver mais

Sou Priscila, filha de pais admiráveis, irmã, tia, professora, dona do meu lar e futura esposa do noivo mais apaixonante que existe!!! Aqui na comunidade resumo-me em A NOIVA MAIS FELIZ DO MUNDO!

Felizmente casados 🎉

8 de outubro de 2016

3490dias 1horas

Renata comentou no meu muro:

Há 3393 dias

Olá casadinha, como você está? Como foi o grande dia? Queria pedir um favor para ajudar as noivinhas que ainda não se casaram: o que acha de abrir um debate com os fornecedores do seu casamento para que outras noivas possam conhecer eles? Vou deixar um exemplo: https://www.casamentos.com.br/forum/estela-meus-fornecedores-em-sao-paulo-sp-ribeirao-pires-sp--t228527 Muuuuuito obrigadíssima! ;)

Priscila

Consegui uma medalha!

Há 3750 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Priscila

Consegui uma medalha!

Há 3830 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Priscila comentou no meu muro:

Há 3830 dias

Sou apaixonada pelo universo das noivas!!!

Fóruns gerais

Artigos por temas