São Paulo, São Paulo · A partir de outubro de 2015
- Noiva Novata
- 9 pontos
Felizmente casados 🎉
20 de Janeiro de 2018
Mural
O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7 ♥
Olá! Como sua mãe está participando da organização do seu casamento? Clique aqui e conte para a gente >> https://www.casamentos.com.br/forum/especial-maes-joguinho--t403188
Oie! Temos uma noivinha com um dilema sobre o véu! Vamos lá ajudá-la? https://www.casamentos.com.br/forum/veu-usar-ou-nao-me-ajudem-por-favor--t336277 :)
Oi noivinha! Já sabe qual será o estilo do seu casamento? Vem contar aqui e trocar ideias com mais noivas >> https://www.casamentos.com.br/forum/casamento-classico-rustico-vintage-ou-tematico-qual-e-o-seu--t334661
Oi, noivinha! Não quer um topo de bolo tradicional? Então acesse este debate e veja inspirações super originais > https://www.casamentos.com.br/forum/5-ideias-de-topos-de-bolo-originais--t305364 Beijos!
Oi, noivinha! Não é debate, jogo nem teste..Hoje tenho uma Super Missão para você! Clique aqui para saber qual é >> https://www.casamentos.com.br/forum/temos-uma-super-missao-para-voce--t304380 Beijos!
Olá, noivinha. E o penteado da(s) sua(s) daminha(s)? Quer ver muitas inspirações? Então clica aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/penteado-daminhas--t303776 Beijos!
Oi, noivinha! Você sabe que tipo de mãe da noiva é a sua? Então corre para este joguinho! >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-que-tipo-de-mae-da-noiva-e-a-sua--t296124 Beijos!
Conta aqui para gente, você já é oficialmente noiva: https://www.casamentos.com.br/forum/ja-noivou--t228049? ;) E aproveita para ver o casamento de uma noivinha aquí da Comu: https://www.casamentos.com.br/forum/casei-15-10-2016--t225482 Beijo!
Consegui uma medalha!
Há 3524 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Participei no post de Raquel
Há 3524 dias
Consegui uma medalha!
Há 3581 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Participei no post de Cintia
Há 3806 dias
Participei no post de Cintia
Há 3806 dias