Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de outubro de 2015
Uma mistura de bela e fera, ogrinha e fofinha rs Essa sou eu.
- Noiva Ativa
- 258 pontos
Felizmente casados 🎉
14 de Janeiro de 2018
Mural
Oiee! :) Vim te convidar para participar do nosso especial "Compartilhe o seu pré-wedding". Para saber como funciona, clica aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/compartilhe-o-seu-pre-wedding--t380364 ;)
Oi noivinha! Se tem dúvidas sobre o vestido das suas madrinhas, este teste é pra você >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-qual-cor-suas-madrinhas-deveriam-usar--t327646 :)
Olá noivinha!! Tudo bem? Acompanhe a nossa organização: https://www.casamentos.com.br/forum/organizacao-casamento-erica-&-jimmy-18-03-2017--t245876
Olá! Como foi a sua felicidade quando oficializou o noivado? Compartilho uma felicidade com você: https://www.casamentos.com.br/forum/enfim-noivei--t246602 e espero ver(ler) a sua!
Seja bem-vinda Marta, se precisar de uma visão masculina estou aqui, o casadinho aqui gosta de ajudar e opinar tbm kkkk, viciei kkkkk, estou dando consultoria agora kkkk, brincadeira, mas sou um amigo dedicado e ajudo no q posso, Deus os abençoe, paz e bem. Se quiser saber mais sobre minha participação na comunidade veja esse debate: https://www.casamentos.com.br/forum/agora-sim-the-number-1-kkkkkkkk--t237900