Fortaleza, Ceará · A partir de Novembro de 2015
Noivo procurando fornecedores acessíveis.
- Noivo Principiante
- 52 pontos
Felizmente casados 🎉
30 de Abril de 2022
Mural
Consegui uma medalha!
Há 2844 dias
Nerd
Você adora estar bem informado e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Consegui uma medalha!
Há 2844 dias
Noivo fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube dos nossos noivos mais fiéis.
Consegui uma medalha!
Há 2847 dias
Aventureiro
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2849 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser o primeiro em comentar um post. Merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3007 dias
Extrovertido
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertido, ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3007 dias
Calouro
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.