Saltar para o conteúdo principal
Beatriz
Beatriz

Carapicuíba, São Paulo · A partir de Novembro de 2015

Felizmente casados 🎉

12 de outubro de 2019

2440dias 3horas

Cintia comentou no meu muro:

Há 2856 dias

Oie! Que tal fazer estes testes cheios de inspiração para o seu casório e, de quebra, conhecer mais noivinhas da comu? Vem aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/os-melhores-joguinhos-da-comu--t438313 :)

Tati comentou no meu muro:

Há 2962 dias

Olá! Uma noivinha na comunidade que decidir a cor dos padrinhos e madrinhas. Para ajudá-la, clique aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/madrinhas-e-padrinhos-marsala-ou-rose-o-que-voces-preferem--t401024

Beatriz

Consegui uma medalha!

Há 3875 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Beatriz

Consegui uma medalha!

Há 3876 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Beatriz

Consegui uma medalha!

Há 3877 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas