São Paulo, São Paulo · A partir de Novembro de 2015
- Noiva Principiante
- 87 pontos
Felizmente casados 🎉
9 de Julho de 2016
Mural
Seja bem-vinda Andressa, se precisar de uma visão masculina estou aqui, o casadinho aqui gosta de ajudar e opinar tbm kkkk, viciei kkkkk, estou dando consultoria agora kkkk, brincadeira, mas sou um amigo dedicado e ajudo no q posso, Deus os abençoe, paz e bem.
Participei no post de Andressa
Há 3870 dias
Participei no post de Ivana Alves
Há 3871 dias
Participei no post de Carol Sgubim
Há 3871 dias
Consegui uma medalha!
Há 3873 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Participei no post de Thaysa
Há 3873 dias
Consegui uma medalha!
Há 3874 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Participei no post de Fernanda
Há 3874 dias
Participei no post de Débora
Há 3874 dias
Participei no post de Eliane
Há 3875 dias
Consegui uma medalha!
Há 3875 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Participei no post de Julyana
Há 3876 dias
Consegui uma medalha!
Há 3876 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3876 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Participei no post de Julyana
Há 3876 dias