Saltar para o conteúdo principal
Priscila
Priscila

São José dos Campos, São Paulo · A partir de Novembro de 2015

Tenho 26 anos e sempre sonhei em me casar com uma pessoa que amasse a Deus em 1ºlugar e me amasse por consequência desse amor primeiro. Sou ansiosa,... Ver mais

Tenho 26 anos e sempre sonhei em me casar com uma pessoa que amasse a Deus em 1ºlugar e me amasse por consequência desse amor primeiro. Sou ansiosa, flexível, romântica, cheia de sonhos, mas também tenho um temperamento difícil.

Felizmente casados 🎉

23 de Setembro de 2017

3239dias 18horas

Cintia comentou no meu muro:

Há 3243 dias

Hoje temos um jogo que vai trazer sorte e coisas boas para o seu casamento. Vem aqui para entender >> https://www.casamentos.com.br/forum/o-jogo-que-vai-trazer-sorte-para-o-seu-dia-c--t312370

Cintia comentou no meu muro:

Há 3286 dias

Oi noivinha! Sabe aquela selfie de casal super bonita que você tirou com seu amor? Vem compartilhá-la aqui e conferir outros casais da comu > https://www.casamentos.com.br/forum/fotos-com-o-seu-amor--t297370

Renata comentou no meu muro:

Há 3551 dias

Preparada para perguntar ao noivo sobre você? Então vai: https://www.casamentos.com.br/forum/jogo-pergunte-ao-seu-amor-sobre-voce--t232104 ;)

Monique & Leonardo comentou no meu muro:

Há 3725 dias

Esta aceiiita Noivinha linda , precisando estamos aqui :) beijos e xeeêru ... :*

Priscila

Consegui uma medalha!

Há 3731 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Priscila

Consegui uma medalha!

Há 3732 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Priscila

Consegui uma medalha!

Há 3732 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas