Taubaté, São Paulo · A partir de Novembro de 2015
- Noivo Novato
Felizmente casados 🎉
21 de Julho de 2018
Mural
Oi noivinha! Vai se casar no inverno também? Comenta aqui nesse debate: https://www.casamentos.com.br/forum/cade-as-noivinhas-de-inverno--t418248 Beijos!
Participei no post de Cássia
Há 3409 dias
Participei no post de Cássia
Há 3409 dias
Consegui uma medalha!
Há 3851 dias
Noivo fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube dos nossos noivos mais fiéis.