Pouso Alegre, Minas Gerais · A partir de Novembro de 2015
Sou noiva/esposa, casei no civil em outubro de 2015 e vamos casar na igreja em maio de 2016 :)
- Noiva Novata
- 28 pontos
Felizmente casados 🎉
27 de Maio de 2016
Mural
Participei no post de Cínthia
Há 3644 diasOi Cíntia tudo bem? Que legal encontrar um noivinha da mesma cidade. E aí como estão os preparativos? Vc deve estar a 1000. Me adc, bjuss
Participei no post de Cintia
Há 3792 dias
Participei no post de Juliana
Há 3794 diasOi noivinha! Que bom ver você por aqui :) Está tudo bem? Sempre que tiver qualquer dúvida, pode abrir um debate na comunidade e ajudaremos com carinho: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= Para falar comigo, escreva no meu muro e espero te ver na Comunidade! ;)
Consegui uma medalha!
Há 3797 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Consegui uma medalha!
Há 3797 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3797 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Seja bem vinda Cínthia! E como estão os preparativos? A ansiedade?
Participei no post de Mariana
Há 3806 dias
Criei um post
Há 3812 diasOieee, meninas! Alguma noivinha do Sul de Minas?? Estou a procura de indicação de bandas de rock/pop para tocar na nossa festa de casamento. Se alguém puder nos ajudar!! Obrigadaaa!!