Curitiba, Paraná · A partir de Novembro de 2015
- Noivo Ativo
- 243 pontos
Felizmente casados 🎉
15 de Abril de 2017
Mural
O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7 ♥
OMG! UM NOIVO RS bom, entra nos meus debates , venha partilhar sua opinião masculina haha diante ao dia tão esperado... Obrigada *-*
Consegui uma medalha!
Há 3356 dias
Viciado
A Comunidade está se transformando em um doce vício para poder organizar seu casamento. Não lute contra isso e comemore sua medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3362 dias
Sociável (20)
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3362 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3362 dias
Calouro
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Participei no post de Deise
Há 3362 dias
Criei um post
Há 3362 diasEntão noivinhas e noivinhos... queria agradecer muito a ajuda, tentei agradecer a cada um de vcs, mais a correria do casamento não me permitiu, não achei que teria tanta votação! Vou confessar rsrs, eu havia gostado mais do modelo 2 e minha noiva do...
Criei um post
Há 3626 diasOlá galera, preciso de contatos para comprar CANECAS DE ACRILICO personalizadas lembrancinhas do casamento. Pode ser do Brasil inteiro, mas se tiverem algum contato aqui do Paraná é melhor ainda por causa do frete. Valeu!