São Paulo, São Paulo · A partir de Novembro de 2015
- Noiva Principiante
- 54 pontos
Felizmente casados 🎉
6 de Abril de 2019
Mural
Oi noivinha! Já temos as finalistas do especial Melhores do Ano 2018! Venha votar no seu casamento real favorito! >> https://www.casamentos.com.br/forum/melhores-do-ano-2018-vestido--t481585 Beijinhos!
Oi linda! Quer ver como alguns noivinhos de bolo se parecem com os "originais"? >> https://www.casamentos.com.br/forum/5-noivinhos-de-bolo-e-seus-originais--t455687 Beijinhos!
Oie! Vamos começar a semana com energia e fazer testes cheios de inspiração para o seu casório? Vem aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/os-melhores-joguinhos-da-comu--t438313 :)
Oi, bela! Já viu o "Chá Cofrinho" que esta outra noivinha fez para arrecadar dinheiro e fazer obras no apartamento? Vem ver as inspirações: https://www.casamentos.com.br/forum/cha-de-reforma-vemver--t426176 Um beijo!
Oi, bela! Já viu o "Chá Cofrinho" que esta outra noivinha fez para arrecadar dinheiro e fazer obras no apartamento? Vem ver as inspirações: https://www.casamentos.com.br/forum/cha-de-reforma-vemver--t426176 Um beijo!
Oi, noivinha! Você conhece bem seus convidados? Aquele que dança durante toda a festa... aquele que chora sem disfarçar as lágrimas... Clique no link e responda sobre quem se encaixa em cada situação! >> https://www.casamentos.com.br/forum/quem-e-quem-entre-seus-convidados--t419466 Beijos!
Oie! Vem ver o que preparamos para a gente celebrar este Dia dos Namorados com muito amor: https://www.casamentos.com.br/forum/escreva-sua-declaracao-de-amor-by-casamentos-com-br--t414212
Olá! Uma noivinha na comunidade que decidir a cor dos padrinhos e madrinhas. Para ajudá-la, clique aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/madrinhas-e-padrinhos-marsala-ou-rose-o-que-voces-preferem--t401024
Oi noivinha, tudo bem? :) Deixo este debate que está dando o que falar na comunidade: https://www.casamentos.com.br/forum/quem-ja-tem-a-data-confirmada--t179478 Anima em participar? :) Espero te ver pela comunidade! Um beijo!