Saltar para o conteúdo principal
Cibele
Cibele

São Paulo, São Paulo · A partir de Novembro de 2015

Felizmente casados 🎉

7 de Setembro de 2018

2942dias 14horas

Tati comentou no meu muro:

Há 3062 dias

Olá! Como sua mãe está participando da organização do seu casamento? Clique aqui e conte para a gente >> https://www.casamentos.com.br/forum/especial-maes-joguinho--t403188

Cintia comentou no meu muro:

Há 3329 dias

Oie! Tem 5 minutinhos para apresentar o amor da sua vida na comu? :) Clica aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/desafio-5-minutos-para-apresentar-o-amor-da-sua-vida--t301502

Renata comentou no meu muro:

Há 3946 dias

Oi noivinha! Que bom ver você por aqui :) Está tudo bem? Sempre que tiver qualquer dúvida, pode abrir um debate na comunidade e ajudaremos com carinho: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= Para falar comigo, escreva no meu muro e espero te ver na Comunidade! ;)

Cibele

Consegui uma medalha!

Há 3957 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas