Saltar para o conteúdo principal
Patricia
Patricia

São Paulo, São Paulo · A partir de Novembro de 2015

Sonhadora, romântica e muito carente rs

Felizmente casados 🎉

5 de Novembro de 2017

3094dias 20horas

Natália comentou no meu muro:

Há 1318 dias

O amor é pO amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7 ♥aciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7 ♥

Cássia comentou no meu muro:

Há 2923 dias

Oi casadinha! Seu vestido de noiva foi comprado em site chinês? Responda neste debate >> https://www.casamentos.com.br/forum/quem-comprou-o-vestido-em-sites-chineses--t397184 Beijos!

Cintia comentou no meu muro:

Há 2965 dias

Oiee! :) Vim te convidar para participar do nosso especial "Compartilhe o seu pré-wedding". Para saber como funciona, clica aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/compartilhe-o-seu-pre-wedding--t380364 ;)

Cássia comentou no meu muro:

Há 3084 dias

Oi linda! Agora que já se casou, preparamos um GIF especial pra você compartilhar nas redes sociais! Olha que amor: https://www.casamentos.com.br/forum/gif-fofo-para-compartilhar-nas-redes-sociais--t337883 Um beijo!

Cintia comentou no meu muro:

Há 3204 dias

Oie! Vamos relembrar os seus primeiros passos aqui na comu? Vem participar neste debate: https://www.casamentos.com.br/forum/qual-foi-o-seu-primeiro-debate-na-comunidade--t285628 :)

Luis " Eu Sou A Lenda " comentou no meu muro:

Há 3373 dias

Seja bem-vinda Patrícia, se precisar de uma visão masculina estou aqui, o casadinho aqui gosta de ajudar e opinar tbm kkkk, viciei kkkkk, estou dando consultoria agora kkkk, brincadeira, mas sou um amigo dedicado e ajudo no q posso, Deus os abençoe, paz e bem. Se quiser saber mais sobre minha participação na comunidade veja esse debate: https://www.casamentos.com.br/forum/agora-sim-the-number-1-kkkkkkkk--t237900

Rosimeire comentou no meu muro:

Há 3404 dias

Obrigada por ter-me aceito, precisando pode contar comigo.

Renata comentou no meu muro:

Há 3415 dias

Com qual idade você vai se casar? Olha só o ranking das nossas noivinhas: https://www.casamentos.com.br/forum/qual-idade-voces-vao-se-casar--t238413 Espero te ver na Comu!

Fóruns gerais

Artigos por temas