Santo Antônio de Jesus, Bahia · A partir de Dezembro de 2015
Uma noivinha super ansiosa que não vê a hora de iniciar a vida a dois. Amo muito o meu futuro marido e tenho certeza que com a bênção de Deus seremos... Ver mais
Uma noivinha super ansiosa que não vê a hora de iniciar a vida a dois. Amo muito o meu futuro marido e tenho certeza que com a bênção de Deus seremos muito felizes juntos
- Noiva Ativa
- 328 pontos
Felizmente casados 🎉
28 de outubro de 2018
Mural
Olá noivinha! Vai fazer festa de casamento? Não perca os 10 mandamentos da festa perfeita! >> https://www.casamentos.com.br/forum/10-mandamentos-da-festa-perfeita--t452379 Beijos!
Noivinha, saiu um checklist para a lua de mel! =D Veja o que providenciar na última semana >> https://www.casamentos.com.br/forum/checklist-de-lua-de-mel-o-que-providenciar-na-ultima-semana--t444593 Um beijo!
Oi, bela! Já viu o "Chá Cofrinho" que esta outra noivinha fez para arrecadar dinheiro e fazer obras no apartamento? Vem ver as inspirações: https://www.casamentos.com.br/forum/cha-de-reforma-vemver--t426176 Um beijo!
Oi, noivinha! Você conhece bem seus convidados? Aquele que dança durante toda a festa... aquele que chora sem disfarçar as lágrimas... Clique no link e responda sobre quem se encaixa em cada situação! >> https://www.casamentos.com.br/forum/quem-e-quem-entre-seus-convidados--t419466 Beijos!
Oie! Temos uma noiva em apuros que não consegue se decidir sobre o penteado! Vamos lá dar uma ajudinha? :) https://www.casamentos.com.br/forum/qual-penteado-ajudem-por-favor--t275190