Saltar para o conteúdo principal
Juliana
Juliana

Santo André, São Paulo · A partir de Dezembro de 2015

Felizmente casados 🎉

16 de Novembro de 2019

2404dias 7horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2316 dias

OI, casadinha! Já sei que você disse o SIM em 2019, por isso te convido a participar do MELHORES DO ANO! Vem >> https://www.casamentos.com.br/forum/casou-em-2018-participe-do-melhores-do-ano--t478537 Beijos!

Tayla comentou no meu muro:

Há 2428 dias

Olá Juliana! Publiquei um debate para ajudar as noivas aqui do site com questões relacionada as madrinhas 🤗 Este meu debate foi escolhido para estar entre as finalistas do concurso aqui do site para ganhar um site premium. Para isso peço que dê seu voto se possível. Basta acessar o link logo ai embaixo e votar na Dica da Noiva Tayla, caso goste do debate. Desde já agradeço e desejo que se casamento seja incrível e que Deus abençoe cada detalhe 🥰🥰❤ https://m.casamentos.com.br/forum/finalistas-do-concurso-meu-debate-vale-um-site-premium-vote--t553487

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2491 dias

Oi, noivinha!! Tá ansiosa para o grande dia? Vem relaxar com este joguinho especial de caça-palavras casamenteiro >> https://www.casamentos.com.br/forum/caca-palavras-nupcial-jogue--t536357 ;) Um beijo, linda.

Cássia comentou no meu muro:

Há 2639 dias

Oi, linda! Mesmo sendo noiva, nem tudo você pode escolher! Mas se pudesse... Vem jogar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/voce-nao-pode-escolher-mas-se-pudesse--t496569 Beijinhos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2695 dias

Oi noivinha! Já temos as finalistas do especial Melhores do Ano 2018! Venha votar no seu casamento real favorito! >> https://www.casamentos.com.br/forum/melhores-do-ano-2018-vestido--t481585 Beijinhos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2749 dias

Olá noivinha! O salto quebrou? A madrinha atrasou? O que você faria nessas situações? Clique e participe >> https://www.casamentos.com.br/forum/era-so-o-que-faltava-o-salto-quebrou--t468377 Beijos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2771 dias

Oi noivinha! Com qual dessas sogras mais se parece a sua? >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-seu-tipo-de-sogra--t461269 Beijos!

Cintia comentou no meu muro:

Há 2856 dias

Oie! Que tal fazer estes testes cheios de inspiração para o seu casório e, de quebra, conhecer mais noivinhas da comu? Vem aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/os-melhores-joguinhos-da-comu--t438313 :)

Tati comentou no meu muro:

Há 2962 dias

Olá! Uma noivinha na comunidade que decidir a cor dos padrinhos e madrinhas. Para ajudá-la, clique aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/madrinhas-e-padrinhos-marsala-ou-rose-o-que-voces-preferem--t401024

Fóruns gerais

Artigos por temas