Saltar para o conteúdo principal
Gabriela
Gabriela

Uberlândia, Minas Gerais · A partir de Dezembro de 2015

Além de ser apaixonada pelo meu amor Murilo e tudo que ele faz por mim, também amo casamentos,sempre sonhei com uma festa maravilhosa e tudo com muito bom... Ver mais

Além de ser apaixonada pelo meu amor Murilo e tudo que ele faz por mim, também amo casamentos,sempre sonhei com uma festa maravilhosa e tudo com muito bom gosto. Amo cozinhar,principalmente fazer doces e é claro que os do meu casamento serão feitos por mim!

Felizmente casados 🎉

21 de Julho de 2018

2888dias 2horas
Gabriela

Consegui uma medalha!

Há 3804 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Gabriela

Consegui uma medalha!

Há 3809 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Gabriela

Consegui uma medalha!

Há 3813 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Gabriela

Consegui uma medalha!

Há 3826 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Gabriela

Consegui uma medalha!

Há 3828 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Fóruns gerais

Artigos por temas