São Paulo, São Paulo · A partir de Dezembro de 2015
Tenho 22 anos, sou de São Paulo - Capital, signo de libra e trabalho na área da enfermagem no hospital Albert Einstein. Conheci o Rafael há 8 anos atrás... Ver mais
Tenho 22 anos, sou de São Paulo - Capital, signo de libra e trabalho na área da enfermagem no hospital Albert Einstein. Conheci o Rafael há 8 anos atrás em uma festa de família e desde então estivemos juntos. Sou bastante perfeccionista e aberta a várias opções também. Espero encontrar novas amizades, inspirações, orçamentos que caibam no bolso e realizar o grande dia da forma que eu sempre esperei.
- Noiva Novata
- 12 pontos
Felizmente casados 🎉
12 de Novembro de 2017
Mural
Oi, noivinha. Me conta uma coisa: se seu casamento fosse onde se conheceram, onde seria? >> https://www.casamentos.com.br/forum/se-seu-casamento-fosse-onde-se-conheceram-onde-seria--t311440
Participei no post de Angelica
Há 3221 dias
Uma pergunta boba: https://www.casamentos.com.br/forum/a-pergunta-boba-do-dia--t187956 e um debate com promoções: https://www.casamentos.com.br/forum/promocoes-para-noivas-e-noivos--t187844 O que você faz primeiro? *Se quiser escrever para mim, escreva no meu muro ou se preferir, abra um debate: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= Beijo!
Participei no post de Cintia
Há 3658 dias
Participei no post de Renata
Há 3658 dias
Consegui uma medalha!
Há 3658 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.