Catanduva, São Paulo · A partir de Dezembro de 2015
- Noiva Curiosa
- 104 pontos
Felizmente casados 🎉
1 de Dezembro de 2018
Mural
Oie! Durante os preparativos, passamos por muitas indecisões e escolhas importantes, né? E hoje a noivinha Polly precisa da sua ajuda para escolher o buquê! Vamos lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-buque--t469061 :)
Oi noivinha! Hoje a pergunta envolve o look da sogra, vem opinar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/vai-dar-pitaco-no-vestido-da-sogra-ou-deixa-la-livre-para-escolher--t461985 Beijos!
Oi linda! Te convido a participar das Eleições Casamenteiras, um joguinho criado por uma noiva aqui da comunidade! >> https://www.casamentos.com.br/forum/vote-no-vestido-que-te-agrada-eleicoescasamenteiras--t452467 Beijos!
Oi! A Karen tá em dúvida entre 4 vestidos de noiva! Pode ajudar a escolher? Clique aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-vc-usaria--t443745 Obrigada! :-)
Oie! Vamos começar a semana com energia e fazer testes cheios de inspiração para o seu casório? Vem aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/os-melhores-joguinhos-da-comu--t438313 :)
Oi, noivinha! Preparamos um duelo de cerimônias para você votar nos seus itens preferidos e se inspirar: https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-cerimonias-vote--t429114 <3
"Cerimonialista: Por que é tão necessário contratar este serviço?" Uma noivinha descobriu as razões a tempo de salvar o próprio casamento e compartilhou dicas preciosas aqui neste debate. Vem ver >> https://www.casamentos.com.br/forum/cerimonialista-por-que-e-tao-necessario--t420886 Beijos!
Participei no post de Tati
Há 2892 dias
Consegui uma medalha!
Há 2892 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Participei no post de Tati
Há 2892 dias
Participei no post de Tati
Há 2892 dias
Participei no post de Tati
Há 2892 dias
Participei no post de Cássia
Há 2892 dias
Participei no post de Cássia
Há 2892 dias
Participei no post de Cássia
Há 2892 dias
Participei no post de Cássia
Há 2892 dias