Saltar para o conteúdo principal
Eliane
Eliane

Osasco, São Paulo · A partir de Dezembro de 2015

Olá meninas, meu nome é Eliane e sou noiva do Paulo Lima o amor da minha vida!!! E estamos nos preparando para o grande dia!!! O nosso casamento!!!... Ver mais

Olá meninas, meu nome é Eliane e sou noiva do Paulo Lima o amor da minha vida!!! E estamos nos preparando para o grande dia!!! O nosso casamento!!! Beijos!

Felizmente casados 🎉

15 de outubro de 2016

3482dias 3horas

Renata comentou no meu muro:

Há 3658 dias

Olá noivinha! O que acha de aproveitar o feriadão e ajudar uma outra noivinha: https://www.casamentos.com.br/forum/solto-ou-preso-qual-usar-no-grande-dia-meajudem--t184029? Ou participar do nosso teste da semana: https://www.casamentos.com.br/forum/qual-vestido-de-noiva-voce-escolhe--t183468? *Se quiser responder para mim, escreva no meu muro ou se preferir, abra um debate: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= Beijocas!

Fóruns gerais

Artigos por temas