Saltar para o conteúdo principal
Anne
Anne

São Paulo, São Paulo · A partir de Dezembro de 2015

23 anos, Cristã, namorou a 5 anos (12.12.2010) e noiva (22.05.2016)! Estudante de fisioterapia, formada em técnica em estética. Sou complicada, cheia de... Ver mais

23 anos, Cristã, namorou a 5 anos (12.12.2010) e noiva (22.05.2016)! Estudante de fisioterapia, formada em técnica em estética. Sou complicada, cheia de fases, mas decidida e agradecida a Deus pelo companheiro, paciente e sábio que eu pude escolher pra amar (muito), Henrique s2

Felizmente casados 🎉

12 de Maio de 2018

2906dias 22horas
Anne

Consegui uma medalha!

Há 3571 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Anne

Consegui uma medalha!

Há 3691 dias

Quer um café?

Pela hora que é, com certeza você precisa de uma energia extra. Enviamos um café para que você fique acordada.

Anne

Consegui uma medalha!

Há 3743 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Anne

Consegui uma medalha!

Há 3763 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas