Saltar para o conteúdo principal
Daiany
Daiany

Recife, Pernambuco · A partir de Dezembro de 2015

Sou paulistana, mas moro em recife ha 15 anos. Entre indas e vindas da vida, conheci o grande amor da minha vida na internet. Apesar dele morar em... Ver mais

Sou paulistana, mas moro em recife ha 15 anos. Entre indas e vindas da vida, conheci o grande amor da minha vida na internet. Apesar dele morar em Brasília, sempre nos vemos e nos amamos demais!

Felizmente casados 🎉

13 de Novembro de 2022

1315dias 13horas
Daiany

Consegui uma medalha!

Há 2910 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Daiany

Consegui uma medalha!

Há 2910 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Daiany

Consegui uma medalha!

Há 3260 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas