Dourados, Mato Grosso do Sul · A partir de Dezembro de 2015
Nos conhecemos a 1 ano e 6 meses..Somos Budistas.Ficamos noivos em 11/09/2016,Sou estudante de Fisioterapia e ele é formado em Ciencias Biológocas.
- Noiva Ativa
- 618 pontos
Felizmente casados 🎉
19 de outubro de 2019
Mural
O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7 ♥
Oi linda! Preparamos um joguinho especial sobre a noite de núpcias, vem participar! https://www.casamentos.com.br/forum/confissoes-de-noite-de-nupcias-joguinho--t345304 Beijos!
Oie :) Tenho um desafio para você! Se tivesse que escolher um destes vestido de noiva, qual você escolheria para o seu dia C: https://www.casamentos.com.br/forum/batalha-de-vestidos-de-noiva--t256674
Oi Ju! Obrigada! eu grito sem duvidas!hahaha conte comigo tbm!