Caçapava, São Paulo · A partir de Dezembro de 2015
- Noivo Curioso
- 133 pontos
Felizmente casados 🎉
10 de Julho de 2021
Mural
Criei um post
Há 1756 diasMe caso no sábado agora 😱😱😱 Gostaria de dicas de “mala” e os detalhes que não se pode esquecer 😍
Criei um post
Há 1804 diasOi gente, estão com medo de adiar? Acham que manterão a mesma data? Tô com medo do frio tb pois meu casamento será em local aberto, será a chácara dos meus sogros com 120 pessoas e protocolo covid de mesas afastadas e c 6 pessoas.
Criei um post
Há 1828 diasMeninas, vou fazer meu casamento na chácara do meu sogro, ao ar livre, e estou com medo do frio. Estou pensando em colocar aquecedores 😍 Alguém na mesma?
Criei um post
Há 1885 diasOiii, como estão os preparativos? 😍
Criei um post
Há 1985 diasMeninas, o que terá de bebidas no casamento de vcs? Vão colocar bar de drinks? Estava pensando em vinho e cerveja só agora estou em dúvida
Criei um post
Há 2028 diasAlguma indicação de assessoria final em Taubaté?
Criei um post
Há 2029 diasOlá, boa tarde. Alguém de Taubaté/SJC/Caçapava aqui? Preciso de indicação de costureira para arrumar meu vestido 🙈😍