Saltar para o conteúdo principal
Nayara
Nayara

Cariacica, Espírito Santo · A partir de Dezembro de 2015

Sempre gostei de casamentos. Meu sonho sempre foi casar e formar uma família feliz, Deus me concedeu uma pessoa maravilhosa para está ao meu lado, e que... Ver mais

Sempre gostei de casamentos. Meu sonho sempre foi casar e formar uma família feliz, Deus me concedeu uma pessoa maravilhosa para está ao meu lado, e que está se esforcando para realizar um sonho, estou ansiosa para nosso dia chegar.

Felizmente casados 🎉

1 de Agosto de 2020

2095dias 19horas

Cintia comentou no meu muro:

Há 2636 dias

Oi noivinha! Vamos fazer um jogo rapidão? E de quebra, ter uma ajuda para resolver vários dilemas do dia C? Vem com a gente: https://www.casamentos.com.br/forum/uma-rapidinha-com-voce-na-igreja-ou-ao-ar-livre--t483951 :)

Cintia comentou no meu muro:

Há 2687 dias

Oi noivinha! O clima natalino já chegou aqui na comu e hoje temos um joguinho especial para curtir a época mais linda do ano, vamos lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/seu-romance-de-natal-em-6-perguntas-jogue--t471203

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas