Fortaleza, Ceará · A partir de Dezembro de 2015
Conheci meu noivo a seis anos ! Porém só começamos a namorar a dois anos ! Somos um casal um pouco fora do normal ! Ele é filho do meu padrasto com outra... Ver mais
Conheci meu noivo a seis anos ! Porém só começamos a namorar a dois anos ! Somos um casal um pouco fora do normal ! Ele é filho do meu padrasto com outra mulher , logo quando ele me pediu é namoro eu disse que não namoraria alguém a distância(moro em outra cidade com minha mãe meu padrasto ) , então ele resolveu vir morar na mesma casa que eu , no começo foi difícil meu primeiro namorado e já morávamos praticamente juntos . Nós sempre deixamos claro que avia sim uma forte atração entre os dois porém não somos o tipo de casal que com uma semana disse "eu te amo" depois de uns meses juntos veio o primeiro "eu te amo " e até hoje falamos um pro outro todos os dias . Com quase um ano de namoro ele me pediu em casamento , mais disse que precisávamos esperar um pouco . Com um ano de namoro voltou a me pedir em casamento , então eu aceitei . E depois de um ano de noivado resolvemos marcar a data ! Dia 04/04 surge uma nova família composta ,por enquanto, por dois seres !
- Noiva Curiosa
- 102 pontos
Felizmente casados 🎉
4 de Abril de 2016
Mural
Consegui uma medalha!
Há 3657 dias
Aventureira (20)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3687 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3687 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3687 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3688 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.