Saltar para o conteúdo principal
Letícia
Letícia

Macaé, Rio de Janeiro · A partir de Dezembro de 2015

Serva de Deus e futura esposa. Feliz da vida!!

Felizmente casados 🎉

28 de Maio de 2016

3621dias 13horas
Letícia

Consegui uma medalha!

Há 3768 dias

Blogueira

Você já criou 10 posts! Internet é um meio para compartilhar suas ideias e dúvidas com os outros. Com essa medalha, pode se considerar um autêntico blogueira.

Letícia

Consegui uma medalha!

Há 3768 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Letícia

Consegui uma medalha!

Há 3769 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Letícia

Consegui uma medalha!

Há 3771 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Letícia

Consegui uma medalha!

Há 3779 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Letícia

Consegui uma medalha!

Há 3781 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Letícia

Consegui uma medalha!

Há 3781 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas