Saltar para o conteúdo principal
Fernanda
Fernanda

São Paulo, São Paulo · A partir de Dezembro de 2015

Olá, meu nome é Fernanda, tenho 33 anos e sou apaixonada por casamentos desde muito cedo, demorei para encontrar meu príncipe. Conheci ele em uma peça de... Ver mais

Olá, meu nome é Fernanda, tenho 33 anos e sou apaixonada por casamentos desde muito cedo, demorei para encontrar meu príncipe. Conheci ele em uma peça de teatro que eu organizei, depois de 1 mês já estávamos namorando. Estamos juntos a dois anos e 4 meses. O pedido de casamento foi feito em um restaurante onde comemoramos 1 e 2 anos de namoro. Ele me ajuda muito com as questões do casamento.

Felizmente casados 🎉

16 de Junho de 2018

2873dias 14horas
Fernanda

Consegui uma medalha!

Há 3139 dias

Aventureiro (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Fernanda

Consegui uma medalha!

Há 3139 dias

Viciado

A Comunidade está se transformando em um doce vício para poder organizar seu casamento. Não lute contra isso e comemore sua medalha.

Fernanda

Consegui uma medalha!

Há 3140 dias

Aventureiro (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Fernanda

Consegui uma medalha!

Há 3140 dias

Noivo Divo

Está comprovado! Você é uma noivo cheio de charme, glamour e expert em dicas de beleza. E por isso, merece esta medalha de Noivo Divo da comunidade!

Fernanda

Consegui uma medalha!

Há 3141 dias

Extrovertido

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertido, ganhou essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas