Saltar para o conteúdo principal
Aida
Aida

Guarulhos, São Paulo · A partir de Janeiro de 2016

Meu casamento vai acontecer ebaaa... em outubro em Guarulhos. estou muito ansiosa, cheia de dúvidas, e poucas idéias. O buffet e o vestido ok, mas falta... Ver mais

Meu casamento vai acontecer ebaaa... em outubro em Guarulhos. estou muito ansiosa, cheia de dúvidas, e poucas idéias. O buffet e o vestido ok, mas falta muitooo ainda.

Felizmente casados 🎉

22 de outubro de 2016

3620dias 1horas

Cintia comentou no meu muro:

Há 3866 dias

Oi noivinha, tudo bem? :) Deixo este debate que está dando o que falar na comunidade. Anima em participar? https://www.casamentos.com.br/forum/votacao-qual-vestido-e-mais-bonito-noiva-confusa--t169044 Espero te ver pela comunidade! Um beijo!

Aida

Consegui uma medalha!

Há 3878 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Aida

Consegui uma medalha!

Há 3880 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas