Saltar para o conteúdo principal
Poliana
Poliana

Recife, Pernambuco · A partir de Janeiro de 2016

Tenho o Senhor Deus como minha base total de vida. Sem ele, definitivamente não sou nada! Amo curtir a vida de jeito simples e intenso. Adoro música,... Ver mais

Tenho o Senhor Deus como minha base total de vida. Sem ele, definitivamente não sou nada! Amo curtir a vida de jeito simples e intenso. Adoro música, louvar e adorar ao Senhor com todo meu fôlego.Tenho grande admiração por pessoas que apesar das dificuldades conseguem ser alegres=@.@= Sou amiga, companheira e louca por animais! Trabalho com confeitaria e sou fascinada por bolos e doces. Adoro lugares frios e comidas gostosas rs rs rs. Namoro com o homem da minha vida a três anos e um mês e dentro desse tempo estamos noivos a oito meses!!! Muito amor, dedicação, companheirismo, amizade e Deus é claro; são fatores que sustentam o nosso amor. Rumo ao casamento temos a convicção que JÁ DEU TUDO CERTO! #NOVENBRO PODE CHEGAR

Felizmente casados 🎉

19 de Novembro de 2016

3447dias 3horas

Neusa comentou no meu muro:

Há 3684 dias

Obrigada, por aceitar meu pedido de amizade.

Poliana comentou no meu muro:

Há 3685 dias

oh amem minha flor... Deus é o alvo de nossas vidas minha e de meu noivo! Sem ele Neusa nós nada conseguiriamos, ele é o nosso Pai, Amigo, Deus fiel que jamais nos abandona. Muito obrigada pelas palavras querida o Senhor te abencoe de maneira tremenda, viu!!! bjs flor. ha vamos nos comunicar mais tá.

Neusa comentou no meu muro:

Há 3685 dias

Poliana, já deu certo, o seu casamento, pois voce é demente a Deus, e ele te escolheu.Deus ilumine os seu caminhos e que seu casamento, seja para a vida toda.

Neusa comentou no meu muro:

Há 3685 dias

Seja bem vinda noivinha.

Poliana comentou no meu muro:

Há 3685 dias

obrigada Neusa....^^

Neusa comentou no meu muro:

Há 3686 dias

Seja bem vinda, noivinha.

Poliana comentou no meu muro:

Há 3709 dias

obrigada Bruna?

Bruna comentou no meu muro:

Há 3709 dias

seja bem vinda a nossa comunidade noivinha.

Renata comentou no meu muro:

Há 3756 dias

Oi! Chegou o seu ano e se a gente ainda puder ajudar na organização será um prazer! Basta abrir um debate aqui: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= e todas as noivinhas vão poder dar aquele help! Um beijo e espero te ver na Comunidade :)

Fóruns gerais

Artigos por temas