Saltar para o conteúdo principal
Elaine
Elaine

Osasco, São Paulo · A partir de Janeiro de 2016

Sou uma pessoa muito ansiosa e me preocupo com tudo, leonina kkkk. Tenho dificuldades em deixar minhas coisas nas mãos de outra pessoa sou muito... Ver mais

Sou uma pessoa muito ansiosa e me preocupo com tudo, leonina kkkk. Tenho dificuldades em deixar minhas coisas nas mãos de outra pessoa sou muito detalhista ( defeito). Me prometi a ter controle nesse período e por isso já comecei minhas pesquisas e orçamentos para não ficar louca com a proximidade da data. Com a graça de Deus tudo sairá perfeito e será tranquilo...Tudo posso naquele que me fortalece!

Felizmente casados 🎉

2 de Dezembro de 2017

3068dias 11horas

Cintia comentou no meu muro:

Há 3720 dias

Oi noivinha, seja super bem-vinda :) Deixo este debate que está dando o que falar na comunidade: https://www.casamentos.com.br/forum/com-que-idade-voce-se-casara--t156984 Anima em participar? :) Espero te ver pela comunidade! Um beijo!

Elaine comentou no meu muro:

Há 3737 dias

Muito Obrigada Bruna!

Elaine comentou no meu muro:

Há 3737 dias

Muito Obrigada Bruna!

Bruna comentou no meu muro:

Há 3739 dias

Seja bem vinda a nossa comunidade noivinha.

Fóruns gerais

Artigos por temas