Londrina, Paraná · A partir de Janeiro de 2016
Cristãs, apaixonada pelo meu Salvador. Dayanne, 23 anos Londrina-PR Feliz por ter o homem mais Lindo ao meu lado!
- Noiva Constante
- 938 pontos
Felizmente casados 🎉
27 de Janeiro de 2018
Mural
Oiee! :) Vim te convidar para participar do nosso especial "Compartilhe o seu pré-wedding". Para saber como funciona, clica aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/compartilhe-o-seu-pre-wedding--t380364 ;)
Oi, linda! O que acha de fazer uma homagem à sua melhor amiga da comunidade? Então clica aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/fa-clube-mais-um-joguinho--t362950
Oi noivinha! Qual casamento da comunidade você está mais ansiosa para ver? Compartilha aqui com a gente! https://www.casamentos.com.br/forum/qual-casamento-da-comu-voce-esta-mais-ansiosa-para-ver--t330744. Beijinhos!
Compartilhar experiências dos preparativos é o que move nossa comu! E hoje, te convido a dar seus conselhos para esta noivinha: https://www.casamentos.com.br/forum/como-foi-a-fase-da-escolha-do-salao-de-festas--t278508 :)
Olá noivinha!! Tudo bem? Acompanhe a nossa organização: https://www.casamentos.com.br/forum/organizacao-casamento-erica-&-jimmy-18-03-2017--t245876
Seja muito bem-vinda, obrigada por me aceitar, qualquer coisa é só me procurar.
Olá Luiz! Td bem? Muito obrigada pela atenção pode deixar que vou precisar sim (risos)
Seja bem-vinda Dayanne, se precisar de uma visão masculina estou aqui, o casadinho aqui gosta de ajudar e opinar tbm kkkk, viciei kkkkk, estou dando consultoria agora kkkk, brincadeira, mas sou um amigo dedicado e ajudo no q posso, Deus os abençoe, paz e bem. Se quiser saber mais sobre minha participação na comunidade veja esse debate: https://www.casamentos.com.br/forum/atencao-que-rufemos-tambores-acabo-de-chegar-no-2-lugar-kkkk--t217118
Olá novinhas, gostaria de saber quem aí vai casar ao ar livre? E modelo de vestido vão usar ??
Noivinha, da uma olhadinha em meus debates.. Deixe sua opinião la! Obrigada, beijos! https://app.casamentos.com.br/forum/minha-tiara-vem-ver-casamento-keyse&tardelly--t223889 https://app.casamentos.com.br/forum/meu-vestido-de-noiva-primeira-prova-vem-ver-casamento-keyse&tardelly--t220606
Olá noivinha! Bem-vinda! E para começar a participar da nossa Comu, o que acha de falar sobre: https://www.casamentos.com.br/forum/teste-que-tipo-de-sogra-voce-tem--t216897? A gente se encontra nos debates, um beijo!