Parnamirim, Rio Grande do Norte · A partir de Janeiro de 2016
Sou uma noiva que pesquisa muito e esta ficando louca,pois foi tudo decidido de ultima hora.
- Noiva Novata
- 23 pontos
Felizmente casados 🎉
21 de Fevereiro de 2016
Mural
O que acha de compartilhar o seu casamento com noivinhas aqui da Comunidade? Eu ajudo: https://www.casamentos.com.br/forum/o-meu-casamento-resumido--t143178 *Se quiser escrever para mim, escreva no meu muro ou se preferir, abra um debate: https://www.casamentos.com.br/forum/idade--t174625
Participei no post de Cássia
Há 3732 dias
Como começa algum que não estava planejado,Meu Casamento estamos juntos a 10 anos temos duas princesa,nosso tudo!Mas tudo ao tempo de meu Deus se esse era o momento então vamos lá,começou com que convidar,difícil!muito amigos e parentes.Com isso o convite,Como assim? isso mesmo o convite,fui pesquisa,mas calma, que cor será a festa?ai,ai...quero algum bem nosso estilo,cada um que deu sua ideia(família)pensei e disse vai ser rustico,ao ar livre com sol,vento e muito verde quero no campo ou algum que pareça um campo,minha família não gostou nadinha mas e meu casamento e assim será.Resolvido vou fazer os convites,lembrancinhas e vou querer o vestido minha cara,fui atrás do tecido e etc...e tudo sou eu que estou buscando sem organizadora ou melhor tenho grandes amigas comigo nessa loucura saudável e muitas risadas nas escolhas...Exemplo correr da chuva,cai na poça de água e rir muito....super diversão,para a calma.
Participei no post de Cássia
Há 3732 dias
Participei no post de Cintia
Há 3732 dias
Participei no post de Cintia
Há 3733 dias
Participei no post de Cintia
Há 3733 dias
Participei no post de Pâmella
Há 3733 dias
Consegui uma medalha!
Há 3751 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3763 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Participei no post de Fran
Há 3763 dias