Saltar para o conteúdo principal
Dalva
Dalva

Goiás, Goiás · A partir de Janeiro de 2016

Olá tenho 17 anos estou com meu namorado a 1 ano e 3 meses mais tivemos um período separados,mais em fim,louca pra que chegue este dia

Felizmente casados 🎉

6 de Julho de 2017

3219dias 7horas
Dalva

Consegui uma medalha!

Há 3755 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Dalva

Consegui uma medalha!

Há 3757 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Dalva

Consegui uma medalha!

Há 3757 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Dalva

Consegui uma medalha!

Há 3757 dias

Sociável (20)

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Dalva

Consegui uma medalha!

Há 3758 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas