Saltar para o conteúdo principal
Hadassa
Hadassa

Sinop, Mato Grosso · A partir de Janeiro de 2016

Sou Hadassa e meu noivo é Joe.

Felizmente casados 🎉

19 de Agosto de 2017

3172dias 15horas

Natália comentou no meu muro:

Há 1318 dias

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7 ♥

Tati comentou no meu muro:

Há 3209 dias

Olá, noivinha! Quer ganhar uma super medalha? Então participe do desafio da noiva amigona >> https://www.casamentos.com.br/forum/ganhe-a-medalha-de-noiva-amigona-da-comu--t283364 Beijos!

Cintia comentou no meu muro:

Há 3233 dias

Vestido de noiva princesa ou sereia? Temos uma noiva com este dilema, vamos lá ajudá-la? :) https://www.casamentos.com.br/forum/sereia-ou-princesa--t274596

Hadassa

Consegui uma medalha!

Há 3278 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Hadassa

Consegui uma medalha!

Há 3286 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Kevelin comentou no meu muro:

Há 3287 dias

Oi noivinha Linda *--* entra nos meus Debates, venha compartilhar Ideias, opiniões para o dia tão esperaaado eeee rsss... Pode contar comigo para o que precisar tá? Obrigada s2’

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas