Santo André, São Paulo · A partir de Janeiro de 2016
- Noiva Novata
- 1 ponto
Felizmente casados 🎉
14 de Abril de 2018
Mural
Feliz 2018, noivinha! <3 Para começar a semana empolgada, que tal fazer os melhores testes sobre casamento de 2017? Vem aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/testes-e-jogos-os-melhores-de-2017--t352442
Consegui uma medalha!
Há 3105 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Participei no post de Cintia
Há 3108 diasParticipei no post de Cintia
Há 3108 diasParticipei no post de Cintia
Há 3108 diasAinda falta um pouquinho para o seu casamento, mas…o que acha de sonhar com os casamentos reais de noivinhas aqui da Comunidade? Suspire aqui: https://www.casamentos.com.br/cronicas-casamento/de-casais--o1001 E sempre que tiver dúvidas, você pode abrir um debate e nós te ajudaremos com todo o carinho: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group=602 Te esperamos na comunidade ;) *Se quiser escrever para mim, escreva no meu muro!