Saltar para o conteúdo principal
Rayane
Rayane

Minaçu, Goiás · A partir de Janeiro de 2016

Sou apaixonada por música, sou integrante de 2 Bandas GA e SKN, apaixonada no piano sou tecladista e back vocal... Sonho em um dia poder me formar na... Ver mais

Sou apaixonada por música, sou integrante de 2 Bandas GA e SKN, apaixonada no piano sou tecladista e back vocal... Sonho em um dia poder me formar na Academia de letras e na Academia de Artes Plasticas... E por fim o maior sonho de todas nós mulheres, chegar no altar com o nosso amado futuro esposo! Esse ai sim ja estar nos planos!!

Felizmente casados 🎉

15 de Julho de 2017

3218dias 3horas

Renata comentou no meu muro:

Há 3724 dias

Oi noivinha,:) Deixo este debate que está bombando na comunidade para você: https://www.casamentos.com.br/forum/com-que-idade-voce-se-casara--t156984 Anima em participar? :) Espero te ver pela comunidade! Um beijo! *Se quiser escrever para mim, escreva no meu muro!

Fóruns gerais

Artigos por temas