Saltar para o conteúdo principal
Bruna
Bruna

Riolândia, São Paulo · A partir de Janeiro de 2016

Felizmente casados 🎉

10 de Novembro de 2018

2726dias 2horas

Cintia comentou no meu muro:

Há 2973 dias

Oi noivinha! Vamos desestressar com os nossos joguinhos sobre casamento? Aqui tem os testes que mais bombaram na comu: https://www.casamentos.com.br/forum/testes-e-jogos-encontre-os-melhores-aqui--t377784 ;)

Cintia comentou no meu muro:

Há 3058 dias

Vem chegando o veerããaaoo e pensamos em fazer um joguinho para ir entrando no clima de viagens, férias e calor. Vamos lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/a-mala-da-lua-de-mel-o-biquini--t347324 :)

Tati comentou no meu muro:

Há 3129 dias

Olá, noivinha! Você seguirá os principais mandamentos de um casamento? Clique aqui e acesse um joguinho para descobrir >> https://www.casamentos.com.br/forum/os-10-mandamentos-do-casamento-joguinho-da-semana--t264419

Renata comentou no meu muro:

Há 3443 dias

Oi noivinha! Confira a saga do vestido perfeito de outra noivinha: https://www.casamentos.com.br/forum/a-saga-do-vestido-perfeito-parte-i--t233704 e a gente se encontra na Comu!

Monique & Leonardo comentou no meu muro:

Há 3742 dias

Olá Querida noooivinha , seja bem vinda ! Precisando só chamar .. Beijo e xêeeeero ♥

Fóruns gerais

Artigos por temas