São Paulo, São Paulo · A partir de Janeiro de 2016
Ola! Meu nome é Bruna, tenho 23 anos, namoro com o meu noivo a 2 anos e 6 meses.Ele se chama Flaviano e tem 22 anos. Nos conhecemos na Igreja, e depois de... Ver mais
Ola! Meu nome é Bruna, tenho 23 anos, namoro com o meu noivo a 2 anos e 6 meses.Ele se chama Flaviano e tem 22 anos. Nos conhecemos na Igreja, e depois de alguns anos de amizade nos apaixonamos! Estamos correndo contra o tempo pra que tudo saia do nosso jeitinho, ate porque novembro já esta logo ai!
- Noiva Novata
Felizmente casados 🎉
19 de Novembro de 2016
Mural
Olá casadinha, como você está? Como foi o grande dia? Queria pedir um favor para ajudar as noivinhas que ainda não se casaram: o que acha de abrir um debate com os fornecedores do seu casamento para que outras noivas possam conhecer eles? Vou deixar um exemplo: https://www.casamentos.com.br/forum/estela-meus-fornecedores-em-sao-paulo-sp-ribeirao-pires-sp--t228527 Muuuuuito obrigadíssima!