Saltar para o conteúdo principal
Natalie
Natalie

Poté, Minas Gerais · A partir de Janeiro de 2016

Felizmente casados 🎉

31 de outubro de 2020

2004dias 21horas

Isa comentou no meu muro:

Há 2523 dias

Noivinha, venha participar do nosso duelo de maquilhagem >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-maquiagem-vote--t516003 Um super beijo e boa sexta-feira!

Isa comentou no meu muro:

Há 2531 dias

Oiii bride! Precisa de ajuda para montar o dia de Noiva perfeito? Entre no nosso joguinho de hoje e descubra >> https://www.casamentos.com.br/forum/missao-dia-da-noiva-jogue--t514399 Um mega beijo!

Natalie

Consegui uma medalha!

Há 2537 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2539 dias

Oi, noivinha! Vem participar no nosso joguinho de combinações e deixar sua opinião sobre estes itens do casamento! https://www.casamentos.com.br/forum/voce-acha-que-combina-com--t512779 ;)

Natalie

Consegui uma medalha!

Há 2540 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas