Saltar para o conteúdo principal
Natália
Natália

Blumenau, Santa Catarina · A partir de Janeiro de 2016

Gosto muito de tudo que envolva casamento, por isso estou muito empolgada com o meu casamento. Eu tenho certeza que encontrei a pessoa que quero pro resto... Ver mais

Gosto muito de tudo que envolva casamento, por isso estou muito empolgada com o meu casamento. Eu tenho certeza que encontrei a pessoa que quero pro resto da minha vida do meu lado.

Felizmente casados 🎉

10 de Julho de 2016

3581dias 6horas

Tati comentou no meu muro:

Há 3130 dias

Oi, noivinha! Você usaria um vestido cor de rosa? Mas rosa mesmo, como pink? Sabe que fica lindo? Dá uma olhadinha aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/fofoca-noiva-se-casa-de-rosa-em-sp-vem-ver--t321198

Renata comentou no meu muro:

Há 3639 dias

Uma pergunta boba: https://www.casamentos.com.br/forum/a-pergunta-boba-do-dia--t187956 e um debate com promoções: https://www.casamentos.com.br/forum/promocoes-para-noivas-e-noivos--t187844 O que você faz primeiro? *Se quiser escrever para mim, escreva no meu muro ou se preferir, abra um debate: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= Beijo!

Bruna comentou no meu muro:

Há 3670 dias

seja bem vinda a nossa comunidade noivinha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas