São Paulo, São Paulo · A partir de Janeiro de 2016
- Noiva Novata
- 44 pontos
Felizmente casados 🎉
15 de Novembro de 2019
Mural
Hoje temos um desafio para você com direito a medalhas! Se você é uma noivinha aventureira e que gosta de ajudar, clica aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/consiga-tres-medalhas-em-tres-dias--t486075
Oi, noivinha. Sabe o convidado que leva partes da decoração? Isso te preocupa? Conta aqui para a gente: https://www.casamentos.com.br/forum/alguem-tem-esse-medo-kkkk--t404116
Olá, noivinha! Quer ganhar uma super medalha? Então participe do desafio da noiva amigona >> https://www.casamentos.com.br/forum/ganhe-a-medalha-de-noiva-amigona-da-comu--t283364 Beijos!
Olá noivinha! Para hoje: seu noivo será um marido? Confira aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/teste-seu-noivo-sera-um-bom-marido--t233479 Beijocas!