Saltar para o conteúdo principal
Letícia
Letícia

Camaçari, Bahia · A partir de Janeiro de 2016

Felizmente casados 🎉

14 de outubro de 2017

3119dias 5horas
Letícia

Consegui uma medalha!

Há 3122 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Cintia comentou no meu muro:

Há 3144 dias

Oie! Temos uma noivinha que precisa da sua opinião para escolher o vestido e vários detalhes! Vamos lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/ajude-esta-noiva-a-se-vestir-da-cabeca-aos-pes--t313002

Renata comentou no meu muro:

Há 3721 dias

Oi noivinha,:) Deixo este debate que está bombando na comunidade para você: https://www.casamentos.com.br/forum/com-que-idade-voce-se-casara--t156984 Anima em participar? :) Espero te ver pela comunidade! Um beijo! *Se quiser escrever para mim, escreva no meu muro!

Letícia comentou no meu muro:

Há 3746 dias

"Assim não são dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem". (Mat.19: 6)

Fóruns gerais

Artigos por temas